30 de nov. de 2011

Idéias para seu Natal !

Personalize uma vela  um presente de Natal barato.
 Basta enrolar cartolina ao redor do castiçal, e enfeitá-la com cartolina ou voce pode utilizar adesivos.
 Fácil de decorar, e um lindo presente de Natal.


Que bonito dar sache de presente,é só fazer um saquinho,carimbar ou bordar na frente o que voce imaginar e colocar um delicioso perfume dentro. Simples e bonito.



Muito legal colocar na porta dos quartos ou onde voce achar melhor,uma bota destas cheia de docinhos para alegrar o dia de alguém especial !!




Aldeia  Feliz
Para o amigo que adora decorações de Natal, faça uma casinha  destas .
 Comece com um simples papel machê- (disponíveis em lojas de artesanato),  e pinte as laterais e chaminé com uma cor desejada.Deixe a primeira camada secar e aplique outra camada, se necessário  deixe secar. Pinte o topo da chaminé, telhado, janelas, portas. 
Quando estiver seco aplique o que voce gostar como adesivos ou voce mesmo desenho as portas e janelas,enfim use sua imaginação.
 Para terminar, pincel  e cola sobre as áreas que você quer cobertas com"neve" e polvilhe com glitter. Deixe a cola secar e está pronto um lindo conjunto de casinhas de inverno para o seu natal!


bhg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...