25 de nov. de 2011

Idéias para sua decoração de Natal !

Use copos originais e ornamentos coloridos para esta peça central atraente. Sinos,velas pequenas, e um punhado de lâmpadas decorativas .Cubra a base do prato de bolo, criando uma aparência de festa.Simples e fácil!


Só é preciso um castiçal, um prato, uma vela, e doces. Fita para criar este delicioso enfeite de Natal. Seus convidados irão ter dificuldade em manter os olhos - e as mãos - fora desta deliciosa decoração.


Um buquê de rosas vermelhas parece ainda mais lindo quando embrulhado com pedaços de  palitos de cola quente imitando doces em torno de um vaso, depois colocar uma fita vermelha-e branco ou a cor que voce preferir completa o visual.


Um enfeite de Natal e pequenos toques naturais são transformados em uma decoração digna de ser a peça central quando colocado em um prato e coberto com uma moldura de estufa de vidro liso.Uma flor artificial é mais recomendável para esse enfeite,mas se voce preferir pode ser uma natural mesmo,só que voce terá que usar o que os floristas usam para deixar a flor fresca por mais tempo,me parece que são tubinhos por onde passa a água. Eu já prefiro uma linda flor artificial para esse enfeite,pois fica mais fácil.


Sabe  as estrelas que voce coloca sempre lá na parte de cima de sua árvore?
Pois bem,voce pode fazer algo diferente:  coloque em cima do balcão ou prateleira se por acaso não quiserem parar ,eles fixam bem se voce colocá-los em um castiçal. Vai ficar muito bonito e diferente. 


Castiçais de prata,  enfeites vermelhos, e ramos de folhas ficam lindos. Escolha o que voce tem do natal passado e faça uma combinação de cores, com certeza ficará bonito!



Esta peça central da vela parece complicado, mas leva apenas alguns minutos para criar.  Recolha velas de diferentes alturas e depois mescle-as  entre  pinhas, ramos verdes e bolinhas ficará uma linda decoração de Natal ! 



Qualquer recipiente de vidro transparente pode se tornar uma peça central . Para um visual atraente , use ornamentos em trio de cores. Coloque o recipiente sobre uma bandeja de prata, envolva com  laço, adicione algumas bolas na bandeja, e preencha com papel picado para um efeito neve.


Você não precisa comprar  pratos e copos novos para criar um decoração de mesa maravilhosa de Natal. Misture e combine seus copos  favoritos voce vai ver que a composição ficará excelente!



Tudo que você precisa é um pouco de papel de embrulho, fita e uma lata de café  ou leite vazia para criar um display de mesa bonito minimalista floral. Fios brilhantes e luminosos e adesivos podem  enfeitar uma garrafa de vinho para um toque natal como se fosse neve.




Use uma lata simples , um cone de espuma , folhas e uma variedade de ornamentos e faça um lindo buque  verde e prata de Natal. Amarre uma fita vermelha em volta  para completar a decoração. Use como uma peça central ou como parte da  decoração .
Que tal um prato,algumas bolas de natal,e velas. Seu enfeite feito rápido e com um lindo visual!
bhg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...