29 de abr. de 2013

Idéias para lembrançinhas

Se voce está sem idéias para a festa que voce vai fazer,aqui estão algumas idéias que podem ajudar.
Para festa de casamento,aniversário,chá de bebê,chá de panela etc

cataventos utilizá-los para decorar pequenos frascos com confetes de chocolate. Para comemorações mais formais, a sugestão é utilizar cores mais sóbrias para confeccionar os enfeites, como preto e branco.
As caixinhas com cataventos podem guardar doces, pequenezas, sais de banho e até bilhetes de agradecimento. Além de ser uma sugestão versátil, é fácil de confeccionar e bastante econômica.


Saquinhos sempre ótimas alternativas de lembrancinhas para qualquer tipo de comemoração. A vantagem é que você pode decorá-los como desejar!
Quem procura por ideias práticas pode apostar em embalagens pequenas. Esta da foto é ideal para armazenar docinhos e pode ser confeccionada com papel cartão.


Potes com doces caseiros (como brigadeiro, bicho de pé e doce de leite) são excelentes opções. A ideia também pode ser adaptada. Se o plano é organizar um chá de cozinha, por exemplo, os doces podem ser armazenados em panelinhas decoradas.



Para o chá de bebê, que tal mini mamadeiras decoradas e recheadas com gotinhas de chocolate?

Se a sua ideia é surpreender os convidados com uma fatia de qualquer tipo de doce, as embalagens de papel kraft são a pedida certa.

Cestinhas decoradas com fitas de cetim e bilhetes de agradecimento são opções versáteis, que podem ser elaboradas de acordo com o tema da festa.

Aqui, a sugestão é inovar com velas armazenadas em latinhas com formato de coração.


Ideais para servirem como lembrancinhas de chá de bebê ou festas de crianças pequenas, os pirulitos foram feitos com toalhinhas enroladas. Um charme!

.portaldeartesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...