16 de mai. de 2014

Idéias para decoração


A combinação de profundo merlot e tons de ouro cria um ambiente elegante, sofisticado e acolhedor nesta tradicional sala de estar. 


Mobiliário requintado  acessórios opulentos, tratamentos de janela e um tratamento falso nas paredes transformam esta sala de um espaço básico para um espaço de jantar glamouroso e formal.


As cores e linhas limpas desta sala tornam o local perfeito para relaxar.


Esta sala de inspiração marroquina é preenchido com laranja ousado e tons de vermelho.


Decoração na cor violeta

 Grande quantidade de luz natural complementam o estilo rico e sofisticado .



Lembre-se sempre de ter fontes de luz variadas em uma sala que serve a muitos propósitos, incluindo lâmpadas para leitura.


Repleto de tecidos profundos chocolate, couro, madeira e detalhes em laranja. É um lugar para relaxar, ver televisão e ler um livro. Lembre-se sempre de ter fontes de luz variadas em uma sala que serve a muitos propósitos, incluindo lâmpadas de leitura, luzes de acento para a arte e velas.


O quarto é um refúgio de luxo, que tem uma bela cama como o foco central. Um tapete de seda  e uma mesa ao lado da cama serve  como um criado-mudo.


A cor azul na obra foi incorporado no mobiliário em toda a sala. Usando a arte como inspiração



                                                                Cores fortes


hgtv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...